sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Tranças e Mais Tranças


Não sei se vcs sabem mais eu tenho uma paixão por tranças, qualquer tipo! Mas como meu cabelo é curto tem uns modelos que nao dao muito certo...
Enfim, resolvi compartilhar minha paixão com vocês! Aqui vao algumas fotos de tranças!





Achei essa foto no WeHeartIt que ensina a fazer tranças, ta em ingles mas acho que vale a penar ler!











Essa é a waterfall braid, gosto muito dela, o que acharam?

Essa é a trança espinha de peixe, tambem gosto mt!











Esse é um video do Youtube que ensina a fazer Waterfall braids em si mesma! Vale muito apena ver! E esse video é do canal Cute Girls Hairstyles , que é muito legal! Ensina a fazer varios penteados muito interessantes, é em ingles mas da para entender!
                                                      O que acharam? 
                                                                   Beijos!
Fotos: WeHeartIt




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...