segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Fast Fashion: Esmaltes Novos!

Bem, esse vai ser um post bem rapidinho e simples, só para o blog ficar sem posts. O post de hoje é sobre meus novos bebes: três esmaltes lindos!! O primeiro é o " na mira 3d" ele é da Impala, da coleção army, muito lindo! Ele tem glitter que dá um efeito meio 3d. O segundo é o "Twiggy" da Risqué. Ele foi lançado há um tempinho mas eu nunca achava para vender, e quando eu achei hoje eu surtei e comprei na hora! Haha E o terceiro é o "Chão de Estrelas" tambem da Risqué. Ele é da nova coleção, a Color Effects. Já comprei um esmalte dessa coleção e achei diferente e quis experimentar esse. Ele tambem tem glitter interessante...
Aqui vai as fotos. A primeira não tem nenhum efeito e a segunda foi editada no Pixlr-o-matic, um site bem legal, qualquer dia eu falo sobre ele aqui. Enjoy:

2 comentários:

  1. os esmaltes sao lindos!! tenho o na mira 3d e amo ele mto!!!o twiggy é uma fofura, e sempre passo so n tenho ainda o chao das estrelas!
    Bjos mari, o post esta otimo-como sempre-!!!
    BEIJOOOSS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...