terça-feira, 18 de outubro de 2011

A loja mais doce do Brasil

Eu vi varios blogs falarem sobre essa loja, mas mesmo assim eu quero comentar. Vocês sabem que eu estava em São Paulo,para o casamento da minha prima ( que foi ótimo!). E várias pessoas me indicaram essa loja que só vende brigadeiros: a Brigaderia! Como uma amante de brigadeiro e boa chocólotra resolvi conferir! E quando cheguei lá, fiquei surpresa, a loja é linda! Ela é toda coberta em um tecido vermelho, parece uma casinha de bonecas! E claro, tem várias opções de brigadeiros! Nunca vi tanto na minha vida! Lá você escolhe uma caxinha, com várias opções de quantidades. Depois você escolhe os sabores, e depois a fita que você vai querer amarrar! Muito fofo! Aqui segue algumas fotos que eu tirei, e outras que eu peguei na internet.





Essa foi a caixinha que eu escolhi, ela tem uma estampa floral, e vem com quatro espaços para brigadeiros. Os sabores que eu escolhi são Casadinho ( chocolate preto & branco ), ovomaltine, ao leite, e nutella; nessa ordem.
Os sabores:
  • Amêndoa
  • Ao leite
  • Baileys
  • Branco
  • Casadinho
  • Capuccino
  • Castanha do Pará
  • Chococookie
  • Cocadinha
  • Crispy Branco
  • Crispy Amargo
  • Desejo
  • Doce de leite
  • Laranja
  • Limão
  • Macadâmia
  • Marucujá
  • Menta Chocochip
  • Meio Amargo
  • Negrinho
  • Nozes
  • Nutella
  • Paçoca
  • Pecado
  • Pé de Moleque
  • Pistache
  • Vanillacookie
  • Xerém de Castanha de Caju


E essa é a loja, muito fofa! Recomendo!
Fotos : Google e Blog Mundo das Gêmeas e algumas minhas também :)

Um comentário:

  1. Nossa, quanta delícia!
    Trouxe um pra mim? :)

    E não é só o brigadeiro, seu blog tbm tá uma delícia de ler!

    Kisses! Croquete

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...