sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Unhas da Semana : Vermelho e Besouro

Quanto tempo eu não posto unhas da semana né? E para me redimir eu vou fazer um unha da semana duplo!!


Bem, a primeira unha eu usei para o casamento da minha prima, foi uma mistura de dois vermelhos: O Gabriela - Risqué e Beijo também da Risqué. Eu gostei bastante da combinação, que ficou um vermelho vivo, não muito escuro e nem muito estilo laranja. Aqui vai as fotos:

Relevem o fato que as unhas não tão perfeitinhas porque eu tirei a foto com uma semana aí vocês sabem né?...

A outra cor que eu pintei se chama Besouro e é da Nova Coleção Risqué: a Color Effects. Eu gostei do esmalte mas eu achei mas bonito no frasco, é a vida né? haha Essa cor ela meio que muda de acordo com a luz e a posição que você olha, não sei explicar o que é mas é legal, hahaha.... Aqui vai as fotos:




Com flash


Sem flash


E é isso,
beijos!
P.S. No último post algumas imagens ficaram com aquela interrogaçãozinha, não sei se no de vocês também está assim, mais se tiver peço desculpas :l

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...