terça-feira, 1 de novembro de 2011

Comprinhas Paulistas

Quando eu estava em São Paulo não pude deixar de visitar o Morumbi Shopping, um dos maiores da cidade. E lá eu aproveitei para fazer umas compras nas lojas locais. Aqui vao as fotos:





Garrafinha da Starbucks
Cardigan lindo do Armazem Erva Doce! Prestem atenção no detalhe atras.
Batons da Avon e Natura, depois eu pego o nome para vcs! hihi
Pincel Chanfrado da NYX para passar deliniador. Alias, o balcão da NYX no Morumbi é ótimo! Quem me atendeu foi a Sté, que é mt fofa, e no balcão tem mt coisa linda! Vale a pena conferir.
Blusa do Armazém Erva Doce com estampa de oncinha.
Blusa também do Armazem, bege com essa gola trabalhada, linda!
Sombra Glitter da NYX, muito perfeeeeeita!!!!!! Como eu falei vale a pena conferir o balcão da NYX!
E é isso! Espero que gostem! Beijos

Um comentário:

  1. Marii, amei de paixão o seu blog! A NYX é perfeitaaa! hahah, parabéns!
    Beijos Ju Faria

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...