domingo, 20 de novembro de 2011

Novidades

Primeiro, desculpa por não postar nada, é que essas semanas estão sendo complicadas, pois já é final do bimestre e estou cheia de livros para ler, projetos para fazer e provas para estudar, então tenham paciência comigo please... Mas no dia 7 eu entro de férias e ai eu posso preparar posts com mais calma!


Ok, o post de hoje é bem rapidinho, só para da uma atualização e recomendar dois  blogs ótimos, que eu super indico!

1. The Creative Mind


Creative Mind é o blog da Luisa, minha amiga, que é super entendida de moda! Inclusive foi ela que me ajudou a criar o meu blog! Nele, você vai achar muitos looks para inspiração, noticías fashion, novidades e muito mais! Vale a Pena conferir! Tá aqui na minha listinha >>>>>

2. Chiclete Violeta
O antigo victoriascsv, agora mudou para Chiclete Violeta, mas continua com a mesma qualidade de sempre. Da divertida Victória, lá ela fala sobre unhas, posta fotos de nail arts, novidades sobre filmes, tendências, etc... Um blog muito bom! Também presente na minha listinha >>>>>>


Então, eu suuuuuuuuuper recomendo esses dois blogs, vale muito a pena conferir! 


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...