quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Volta às Aulas: Maquiagem Para A Escola

Nessa volta às aulas eu resolvi fazer uma micro série de posts com dicas sobre o retorno á escola. Então, o primeiro deles vai ser um especial sobre maquiagem, que é uma grande duvida de muitas meninas. Afinal, usar ou não usar maquiagem? Eis a questão! haha E para esclarecer essa duvida eu trouxe algumas dicas para vocês.



 A primeira é um video da Karol, do blog Karol com K, da Capricho

   
E a segunda "dica" que eu tenho é mostrar o que eu uso diariamente para ir para a escola:

Para ir para a escola, eu uso o básico mesmo. Passo corretivo ( quase todo dia) e base as vezes ( quando tem muitas olheiras ou espinhas, hihi). Quando estou me sentindo mais disposta, passo rímel, mas pouco pois meus cílios já são longos. E depois, finalizo com um protetor labial ( sempre) e gloss ( as vezes). Uma última coisa que eu queria adicionar é: muitas meninas usam lápis preto, branco, marrom, etc., eu não acho over, acho que leve, pode usar, só que eu não uso, não gosto, mas pode usar.
Na foto: 
Base - Contém 1g
Corretivo - MAC 
Rímel - L'oreal
Protetor - Nívea ( farmácia)
Gloss - Natura

Bem, para finalizar,  vou falar alguns pontos que tem que se levar em conta na maquiagem:
  • Não exagere, pois você está indo para a escola, e não para a balada né amg?
  • Maquiagem com a cara : "Acordei Linda!" ou " Linda sem muito esforço"
  • Não exagere no brilho.
  • Nada de batom vermelhãããão né? Nada a ver com a escola e mais, deixe para usar o rouge, numa festa, evento, uma coisa bem especial, afinal ele é bem tchans! haha
 
Então, eu espero que esse mini guia tenha ajudado vocês! Amanhã vem outro post dessa série! 

Um comentário:

  1. Concordo, Mari! Eu sempre uso base, corretivo, rímel e um gloss, so passo deliniador/lápis quandoé novo e eu to louca pra usar, ou quando eu to muito desanimada, uso pra dar um UP.
    Amei as dicas ;D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...