segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Volta ás Aulas: Mochilas e Bolsas

Um assunto que não poderia passar sem comentar aqui na série é a questão das mochilas e bolsas para a escola!











Eu fiz aqui alguns prós e contra de cada uma :



Junto com os prós e contras, eu ainda uso outros critérios como:
  • Verificar o material da bolsa/mochila para ver se é resitente.
  • Verificar o tamanho.
  • A estampa, porque se for uma cois muito na moda, pode ficar meio cafona daqui a 1 ano ou até meses, por isso procuro estampas mais neutras e que não correm o risco de ficaram cafonas.
  • Prefiro as bolsas de lona, são mais resitentes. 
  • Importante: A bolsa/mochila que você usa na escola provavelmente vai ficar só para a escola, ficar carregando material pesado, colocar no chão, tudo isso desgasta a bolsa. Então, eu sugiro que a bolsa/mochila seja só para isso. Não vai ficar usando aquela sua bolsa mega -hiper-linda-couro-Hermes né? Ou a sua micro-mochila-de-paete-Cantão, porque elas vão ficar detonadas. Uma vez ou outra tudo bem, mas se começar a usar todo dia....


Minha Opnião:
Eu uso as duas, quando presciso de muita coisa, uso a mochila que cabe mais e é mais prática. Nos outros dias, eu uso a bolsa. Mas, acho que a partir desse ano, vou usar mais bolsas, pois vou ficar trocando de sala, e a bolsa VAI TER que caber no armário, hihi. 


Então, com essas dicas, cabe a você decidir, e para isso, aqui alguns modelos das duas:
Fofa!




A-M-E-I!!!!!!! WISHLIST!

volta as aulas: mochilas



Espero que tenham gostado dessa série, estou pensando e fazer mais, com vários tópicos interessantes! Que tal? 

Ps. Amanhã volta ao Calendário :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...