terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Carnaval: Roupas

Último post do Carnaval, curta essa série né? haha O Carnaval já está acabando então não faz sentido continuar com os posts. O post de hoje é sobre as roupas que você deve usar nos carnavais. Claro, use e abuse de fantasias e combinações maluquetes, mas sempre pense no conforto, afinal você vai ficar horas pulando e correndo não é?
Então, trouxe aqui algumas inspirações:








carnaval



Use e abuse de shorts, blusas larguinhas e sapatilhas/sandalias/tenis, pois eles são as opções mais confortáveis para ir nos blocos. 

Hoje é Terça Feira certo? Dia de unhas! Não acham que eu esqueci né? haha então trouxe aqui algumas unhas bem carnavalescas para vocês!






Fotos: WeHeartIt e LookBook

Espero que tenham gostado dessa dose dupla de inspirações carnavalescas!!

Ps. Hoje, eu publiquei meu primeiro post da minha coluna no Blog Chiclete Violeta! Dá uma conferidinha { Coluna da Mari - Minhas 16 coisas Favoritas}


Um comentário:

  1. Oiiiie ... passando só para dizer que estou amando o seu blog! E já estou seguindo tbm ..
    Poderia seguir o meu?
    http://blogsomaisumapagina.blogspot.com/

    Obrigadaa!
    Beijos
    =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...