segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Tendência: Camisa Jeans

As camisas jeans já viraram tendência há um tempinho, mas eu nunca falei sobre elas aqui no blog, então decidi que hora de falar sobre elas.
Eu amo camisas jeans! Acho que ficam boas em vários looks, com várias peças diferentes! E elas dão um super charme! Tenho uma e adoro! Sempre tento criar novos looks com
Você pode usá-las com:

  • Saia
  • Short
  • Calça
  • Vestido
  • Chapéu Panamá
  • Dentro da Saia
  • Dentro do short
  • Florais
  • Jeans (tendência jeans com jeans)
  • Dourado e Prata
  • Paête
  • Preto
  • Qualquer cor
  • Legging 
  • Animal Print
  • Estampados....
  • Enfim, muita coisa, ela é super versátil!





Use - a se quiser dar uma pegada mais boho no look.







O que acharam da camisa jeans? Um must no nosso ármario não?

PS. Quase 30 seguidores! Que amor <3

Um comentário:

  1. Também adoro camisas de ganga, tenho uma e é super versátil (;
    speaknow-c.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...