quarta-feira, 14 de março de 2012

Apps para as fotógrafas de iPhone!




Fotógrafa de iPhone ( ou iPhonógrafa)? Isso existe? Existe sim! E eu sou uma delas! haha Essas pessoas são simplesmente amante de fotografias que adoram tirar fotos com seu celular, incrementar e compartilhar! E hoje, felizmente, nós temos vários aplicativos que podem nos ajudar. Por isso trouxe para vocês alguns dos melhores apps de fotografia na minha opnião.


1.Instagram
Já falei sobre ele aqui, mas vou reforçar, pois ele é um dos apps de fotografia mais baixado do mundo! No Instagram você compartilha fotos e pode adicionar efeitos vintage e analógicos. Você ganha seguidores e as pessoas podem curtir suas fotos. Bem legal para aspirantes de fotógrafos compartilharem seu olhar sobre o mundo (poético, não?) haha




2. Camera Plus
Descobri o Camera Plus há pouco tempo, e já estou amando! Nele você aplica vários tipos de luz na foto ( pode escurecer, clarear, etc.,) e ainda pode aplicar efeitos que vão do Lomo ao HDR! Pode transformar fotos normais em lindas com 2 cliques!

3. Classic Toy 
O Classic Toy é um aplicativo que imita uma camêra analógica ( adooro esses efeitos). Nele,  você pode escolher o filme e a lente que você quer usar. Cada um tem seu estilo diferente. 
4. Leme Cam
O Leme Cam é parecido com o Classic Toy. É um simulador de uma máquina de filme. Só que no Leme Cam, você escolhe a camera (Fisheye, Action4, Leme Cam,etc.,) e a lente.Cada camera e lente tem sua propriedade. Há inúmeras combinações para escolher. 

5. PicFrame
É no PicFrame que eu faço quase todas as montagens aqui do blog. Tem várias opções da layouts e molduras para usar.



Então esses são os meus preferidos, sempre uso. E sempre amo os resultados! Eu também estava pensando em atualizar a tag fotografia mais vezes, pois é um assunto que eu me interessa muito e eu estou sempre tentando aprender mais. Eu queria atualizar, no início, uma vez por mês com as fotos que eu tirei e editei, o que acham? 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...