quinta-feira, 22 de março de 2012

Coleção Maria Filó para C&A!

To até com vergonha de postar aqui! Uma semana sem postar.... A minha internet péssima é um dos motivos, e outro é que estou no começo da semana de provas, ou seja, a próxima semana também vai ser meio dificil.....


Na quinta feira (15.03) chegou às lojas da C&A a nova coleção que a Maria Filó fez com a fast fashion. E eu vi fotos que as peças estão lindissimas! Ainda não fui lá conferir - planejo ir esse final de semana, se tiver tempo- mas estou com expectativas super altas para a coleção. Aqui vai algumas fotos do lançamento da coleção do site FFW:









Eu achei linda essa coleção! Bem romântica e com brilho! Apaixonei! To doida para ver ao vivo!

E vocês, o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...