quarta-feira, 7 de março de 2012

Personagem Fashion: Jenny Humphrey

Gossip Girl tem muitas personagens fashions, como a Blair. Outra personagem que tem um estilo muito interessante é a Little J., ou Jenny Humphrey.

História:


Jenny é a irmã mais nova de Dan e mora no Brooklyn. Na primeira temporada, sonha em entrar no mundo do Upper East Side, tentando se aproximar da Blair Waldorf. Jenny começa a trabalhar com a mãe de Blair, e cria suas próprias roupas. De garota boazinha, Jenny vira uma rebelde, cortando seu cabelo e descolorindo, e ainda foge de casa e briga com seu pai, Rufus. No final da Segunda temporada, a Queen B., sai da escola e vai para a faculdade, deixando seu reinado para Jenny. A partir daí, Jenny se muda para o Upper East Side, e começa a mudar de personalidade e de estilo. Virando cada vez mais rebelde.


Estilo:

Como a sua personalidade, o estilo de Jenny também vai mudando de acordo com as temporadas.







Na primeira temporada, Jenny tem um ar de inocente. Cabelo loiro e escorrido, e maquiagem bem leve. No estilo, lembra um pouco o do Blair, com produções mais preppys, com vários trenchcoats e meias-calças coloridas. 





Já na segunda temporada, Jenny não tem mais aquele ar de tão inocente. Com o cabelo mais claro e repicado, investe em olhões pretos e looks mais glam e rock. Usa e abusa do preto, xadrez, e cinza. Tem looks bem originais, pois são feitos por ela. Sempre usa comprimentos mini, e continua fiel com as meias-calças, só que agora elas estão mais escuras. 
















A partir da terceira temporada, Jenny investe ainda mais nos looks rock-glam. Usa o cabelo mais longo agora, levemente enrolado, continua com os olhões pretos e com a boca com cores marcantes como vermelho e marrom. Tachas, jaquetas de couro e Ankle Boots estão sempre presentes nos looks de J., que agora ficaram mais maduros e abandonaram aquele ar de adolescente. Podemos dizer que ela adota um visual meio gótico, e com uma cor básica: o preto. Combina ele com cinza e as vezes com vermelho e azul. Também adota o mix de dourado e prata nos acessórios. 


Se você quiser montar um look A la Jenny Humphrey, aposte em tachas, colares, bolsas de couro e ankle boots. Aqui alguns exemplos de acessórios com a cara da "nova" Jenny:






um look a la jenny humphrey

Espero que tenham gostado do post que eu preparei para vocês com maior amor e carinho <3 E me falem o que vocês acham do estilo da Jenny! Próximo personagem fashion vai ser com a Serena!


3 comentários:

  1. Ameeei esse post, nota 1000. Amei o estilo preppy dela. Prefiria a Taylor nesse estilo, agora ela ta mto dark. :(

    ResponderExcluir
  2. isso aí garota.. amei quando ela mudou o estilo e ficou mais dark.. nada desse estilo patricinha... adorei a radicalização.. ficou perfeita :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei a mudança de estilo! Eu amava a little J, pena que ela saiu :C

      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...