sexta-feira, 2 de março de 2012

Personagens Inspiradores



Esse post também foi publicado no Blog Chiclete Violeta na minha coluna. Para visualizar clique aqui.


Oie! Então, hoje, sexta feira, dia da tag inspiração! Eu deicidi que vou fazer inspirações mais diferentes, como aquela do carnaval, e outras mais que irão por vir....  
Pensei em falar sobre duas personagens de duas séries que eu amo! Essas personagens me inspiram em algumas coisas, e queria mostrar para vocês!
Blair Waldorf - Gossip Girl
Acho que todo mundo já ouviu falar da Queen B., não é mesmo? (falei sobre ela aqui) Todo mundo a conhece por suas tramas, e as vezes armações para outras pessoas. Mas além desse lado meio bitch, a Blair mostra que ela é uma pessoa perseverante, e sempre tenta fazer o máximo para conseguir o que quer (as vezes de jeitos não muito honestos), mas muitas vezes de jeitos honestos. Isso eu admiro nela, a perseverança.

 Blair também está sempre com a cabeça erguida, sim, ela é orgulhosa, mas ela também consegue passar por cima dos acontecimentos que a magoam, e deixar para trás, recomeçar.  Ela não liga muito para o que as pessoas falam sobre ela, pois sabe que não é nada daquilo. 

Rachel Berry - Glee



A outra personagem que eu admiro muito, é a Rachel, de Glee. Eu a admiro pelas mesmas razões que admiro a Blair, por ser perseverante, e não ligar para o que as pessoas dizem. Rachel sempre corre atrás dos seus sonhos, porque quer que eles se tornem realidade, nunca desiste. 

Apesar de muitas pessoas não gostarem dela, e falarem que é chata, a Rachel nunca conta muito com a opinião alheia. Na terceira temporada, ela se mostra mais amiga das pessoas, e se une mais ao grupo.
Bem, é isso. Essas duas personagens me inspiram muito! Principalmente nos quesitos de perseverança e  não ligar para a opinião alheia. A Blair também me inspira fashionisticamente, com seus looks baphos. A Rachel me inspira talenticamente, com sua vontade de sempre dar o melhor de si. 


Então meninas, gostaram do post? Em quem vocês se inspiram e como? Comente! Adoraria saber!
Lembrando: Qualquer post especial que vocês gostariam que eu fizesse, coloquem nos comentários ou mandem pro email do blog!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...