sexta-feira, 13 de abril de 2012

Ame seus Cachos: Meus produtos de Cabelo Favoritos

Como eu falei no post anterior, vou fazer uma seleção de produtos "que se dão bem " com o meu cabelo. Várias vezes já aconteceu comigo de alguem  me recomendar um produto que não dão certo no meu cabelo e fazem milagres nos de outras pessoas, ou seja, teste esses produtos antes de aderir completamente. Vou mostrar os shampoos, mascaras, leave ins, etc..., e como minha camera não está funcionando, eu peguei fotos da internet mesmo.


1. Moroccanoil Intense Curls -
Acho que todo mundo já ouviu falar do Morroccanoil né? É um creme milagroso, feito com óleo de argan,  que hidrata intensamente o cabelo. Esse leave in é ótimo, hidrata bastante o cabelo, e deixa um aspecto bem natural. Uso ele principalmente de manhã, misturado com água para arrumar o cabelo. Super recomendo. 

2. Small Talk - Bed Head

Ele é um "energizador" de cachos, ele instensifica eles. Muito bom, uso depois do banho, ele dá mais forma aos cachos. Quem me recomendou foi minha tia, e deu muito certo no meu cabelo. Recomendo também. 

3. John Frieda: Shampoo,Condicionador e Leave in
Esse conjuntinho da John Frieda, é da linha anti-frizz, e pode ser um pouquinho mais caro, mas é muito bom. Tira o frizz e também define os cachos, dá mais resultado se for usado com o leave in da marca o John Frieda Secret Weapon, que é muito bom, e pode ser usado tanto com o cabelo seco quanto molhado.

4. Élseve Hidra Max Colágeno Shampoo

Dá forma aos cachos e tem um preço mais acessível. Se você quiser  mais resultado use todos os itens da linha, são muito bons, recomendo.

5.  Dove Damage Therapy Máscara  
                       
Essa máscara é de reconstrução, portanto hidrata muuuuuuito o cabelo. Sempre que uso a hidratação fica por uns 4 dias. Tento usar ( as vezes esqueço, hihihihihi) quase toda semana, para garantir o resultado por mais tempo. 

6. Linha Natura Plant Cachos Marcantes
Essa é a linha completa da Natura Plant Cachos Marcantes, já usei o shampoo, o condicionador e o creme para pentear. São muito bons, combinam muito bem juntos, e hidratam o cabelo. Recomendo.

7.Shampoo Sebastian Hydre



Esse shampoo não é próprio para cachos, mas hidrata muito bem. Ele é mais caro, mas os resultados são garantidos. São meio difíceis de achar no Brasil, você acha nas lojas de cosméticos especializadas. 

8. Reparador de Pontas Tângara
Não achei nenhuma foto desse reparador, mas ele é transparente com um rótulo rosa. Uso ele junto com o Small Talks, para hidratar as pontas. 


9.  Göt 2b Kinkier

Esse é para passar com o cabelo seco, para modelar os cachos. Não sei daonde minha mãe achou esse produto, rs, mas é muito bom para cabelo seco.

A maior parte desses produtos você pode achar em casas de cosméticos por todo o país, mas você tambem acha grande parte desses produtos fora do Brasil por menos da metade do preço, então se você estiver indo para o exterior, deixe para comprar esses produtos lá. 
Espero que tenham gostado dos meus produtinhos, e me falem se já usaram algum produto desses produtos, se gostam ou não, se tem outras dicas.... 




Um comentário:

  1. Mari, adoro todos os produtos do John Frieda! E o Small Talk é garantia de sucesso nos cachos. Também uso o xampú da Elseve e vario com outros.
    Outro creme que gosto de usar, que deixa o cabelo bem macio e os cachos arrumados, é o Fresh Curls - Curl Refiner da Redken.

    Fiquei afim de experimentar o Morroccanoil.

    Obrigada pelas dicas!
    XOXO

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...