domingo, 1 de abril de 2012

Estilo Indie



Post também publicado no Chiclete Violeta.
Oi meninas, vocês conhecem o estilo indie? Bem, o indie é um estilo musical que surgiu na Inglaterra e Estados Unidos durante a década de 80.Ele é bastante conhecido (adooro!), e é "usado" por bandas como The Kooks, Florence + The Machine, Rooney, Artic Monkeys, The Fratellis, etc... Mas, o estilo indie ( também chamado de independente) também influencia muitas pessoas no jeito de se vestir! É um estilo mais despojado, meio vintage com boho, lembra um pouco o estilo dos anos 80 e 70, com uma pegada mais moderna. Geralmente é um look "lindo sem muito esforço" (que eu admiro muito!) . Eu gosto bastante desse estilo por ser mais alternativo e não ter "regras", estou tentando adotar ele no meu dia - a - dia. 


Como usar?
Aposte bastante em camisas de banda, tênis All-Star, jeans skinny detonadinhos, acessórios divertidos e inusitados,blazers, florais, sobreposições, acessórios com o simbolo da paz, colares, meias-calças,jaquetas, camisas jeans, peças em couro, camurça, estampas, tribais,  etc... Misture estampas e peças sem medo de ser feliz! haha Abuse de sobreposições e terninhos. Se inspire:


















Músicas Indie:
Ooh La - The Kooks


Naive - The Kooks
Cousins - Vampire Weekend
Terrible Person - Rooney


Mistress Mabel - The Fratellis



E aí, gostaram do estilo indie? Usariam? E das músicas, escolhi as minha favoritas, rsrs. Me falem o que acharam desse estilos nos comentários !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...