quarta-feira, 27 de junho de 2012

Feliz Aniversário Ed Westwick


Um comentário:

  1. Olá! Sempre me faltam palavras quando tenho que falar dos meus atores ou cantores preferidos, ainda mais quando tenho que me referir ao Ed... Conheci ele e a trajetória dele há alguns anos por causa da minha irmã que é totalmente apaixonada por ele e ama Gossip Girl, o que me fez acabar amando ele também! Alem dele ser incrível como Chuck, o que admito me fez ter um tombo por ele, ele é lindo! O Chuck Bass é perfeito e me fez adorar mais e mais os trabalhos do Ed, fala sério, quem não quer um Chuck pra si? Happy b-day, Ed!
    Ah, até ia me esquecer... Está rolando um super sorteio de uma bolsa da BO.BO lá no meu blog... Te espero, viu?
    Uma semana LINDA para você! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...