quarta-feira, 20 de junho de 2012

Lomografia: Os vários tipos de Camêras pt. 2


Dando continuidade ao primeiro post sobre camêras lomográficas, selecionei mais algumas camêras bem interessantes para vocês.
Lomo LCA
Ela é a primeira das lomos, a partir dela que surgiram várias outras. Ela é feita de plástico e tem a opção de tirar duas fotos e juntar(dupla exposição).





Holga
A Holga é uma camêra que foi produizida, incialmente na China, com intuito de ser uma camêra barata, cujo a população poderia ter acesso. Hoje em dia ela é muito famosa e apreciada, sendo que suas lentes já foram adaptadas para camêras digitais e iPhones. Muitos a consideram a camêra mais dificil de tirar fotos, pois é difícil controlar a luz. 




La Sardina
A La Sardina  é uma camêra extremamente fofa! Ela tem o formato de uma lata de sardinha, e esse é motivo pelo qual eu gosto dela! hhahaha. As fotos dessa camêra ficam muito boas, fofinhas. 



Polaroid
E por último, mas não menos importante, a Polaroid! Polaroid é aquela camêra charmosinha, que fica aqui em cima no cabeçalho ˆˆhihihihih. Ela é a camêra que faz a impressão instantanea da foto, com aquela moldurinha branca bem conhecida. Hoje em dia, existem vários modelos digitais que imprimem as fotos na hora. 







Então, terminamos aqui a saga de camêras lomográficas! Gostaram? Já já vem mais posts sobre o assunto! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...