sexta-feira, 15 de junho de 2012

Look de Destaque: Serena Van Der Woodsen ( Gossip Girl)

(pouco fofa essa Blake <3)

Eu sou fã de carteirinha do seriado Gossip Girl ( acho que já deu para perceber né?) E, uma coisa que todo mundo que assite já percebeu são os look sempre impecáveis da Serena, Blair, e todo o elenco. Já falei sobre as 3 maiores It- girls da série aquiaqui e aqui. E hoje, volto a falar da Serena, porque um dia desses, me deparei com um look lindo, que ela usou na 5 ou 4 temporada, não me lembro bem, só lembro que eu amei quando o vi pela primeira vez, e quando revi, amei mais ainda!!


Eu acho esse look bem Serena-estilo-de-ser-de-dia. Uma coisa boho, moderninha, urbana e ao mesmo tempo com leves toques de romance. O boho-moderno-urbano fica por conta da blusinha de renda + colete de pele+bolsa com tom verde militar ( que tá super UP nesse inverno!) + maxi-colar. E o  romance está na saia rosa pastel rodada, que tem cara de ser de um tecido bem levinho, junto com o sapato de salto estilo bonequinha vinho. É um look bem interessante e inusitado, com peças que eu nunca tinha pensado em combinar ( blusa de renda + colete + maxi colar), enfim uma coisa bem SVDW! Acho que ele é super inspiração e  nós podemos adaptá-lo com peças que nós temos no nosso guarda roupa. E vocês meninas, gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...