segunda-feira, 30 de julho de 2012

Fotos da Lomo!


Nessas férias, fiquei um fim de semana no Rio. E uma das coisas que eu fiz, foi ir na loja da Lomography, na Rua Barata Ribeiro, em Copacabana. A lojinha é super fofa, cheia de camêras e os vendedores são super simpáticos :)
E claro, eu, viciada em lomografia, não podia sair da loja de mão abanando neam? #aconsumistafeelings Então eu comprei a "La Sardina Beach Edition: St. Tropez" é uma edição especial para o verão europeu! Junto com a camêra, eu comprei um pack de três filmes ISO 100 ( sensibilidade a luz), tudo junto deu uns R$ 200,00. E semana passada, eu revelei escaniei ( essa palavra existe? haha usei o scanner e passei pro pc, haha) meu primeiro filme! Queria dividir as fotos com vocês! Das 36 fotos que eu bati, só 16 saíram boas e foram reveladas :( A maioria tinha muita luz ou escura demais :( 


Essa é a camêra ( foto do Google)

E aqui as fotos que eu bati ( não reparem, a qualidade das fotos não é das melhores, o scanner não é muito bom :S)















Algumas fotos saíram meio desfocadas, eu ainda não sabia focar :X Mas, no geral, gostei muito das fotos que saíram, todo mundo fala que o primeiro filme é meio difícil, você ainda tá aprendendo a usar a camêra e tals. 

O que acharam das fotos? Já usei mais um filme, to doida para revelar, depois eu posto aqui. 











Um comentário:

  1. Amei as fotos, quero ver essa camera em pessoa viu?
    Beeijoss,

    death-byfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...