sábado, 25 de agosto de 2012

Capital Fashion Week: Dia 3


Para mim, o terceiro dia de desfiles foi o com os desfiles mais bonitos, as coleções estavam lindas, fiquei com vontade de usar tudo! hahah

Rafael Siqueira - Verão 2013
Para mim, o desfile do Rafael foi o mais diferente e ousado. Ele buscou inspirações na cultura nordestina e fez roupas lindas! Adorei a inspiração, o cenário, styling, tudo!


O. sório Para Princesas
Esse, sem dúvida, foi o desfile mais cuti da temporada! Imagina um monte de meninas com roupas e tiaras de princesas! Amei, amei, amei! Quando eu tiver uma filha, vou colocar roupas assim!



Murade Por Eliana Murargy - Verão 2013
Na minha opnião, esse foi o desfile mais bonito. Roupas jovens, com muitas tendências garantidas do verão! Saí do desfile com vontade de usar todas as roupas!

  

Auá - Verão 2013
O desfile da marca mineira Auá também foi muito interessante. Como inspiração a Natureza, a coleção trouxe estampas inusitadas e tecidos leves. Gostei muito.



Fernanda Ferrugem - Novos Praianos  - Verão 2013
A estilista mais cool de Brasília fechou o Capital com o desfile mais esperado da temporada. A coleção "Novos Praianos" tem como inspiração o urbano misturado com a praia do Rio de Janeiro. Eu amei a coleção, achei super criativa, diferente e ousada, com certeza temos muito o que esperar para as roupas da Fernanda para o verão!



Fotos: Modismo

Esse foi o resumo do terceiro dia! Espero que tenham gostado dessa minha pequena cobertura desse evento tão legal! Ainda tenho mais uns cliques para postar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...