quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Coluna da Vickie -Ma Oê!


Oi estilosas! Estou super feliz porque agora vou começar a postar aqui no P-e!
Hoje vou falar sobre mim, e talz, mas vou falar sobre moda, livros, e qualquer coisa que me vier na cabeça! xP

Meu nome é Victoria, mas todo mundo na web me conhece por Vic, Vickie, Vicky, Vi, e tal hahaha >< Eu sou dona do Chiclete Violeta, e a Mari tem uma coluna lá.

Eu vim falar de 10 coisas que amo, para vocês me conhecerem melhor!

1- Gifs

Nossa, eu tenho super paixão por imagens animadas! Dão vida ao post e são super divertidas! *--*

2-Batman
Tumblr_lohkxmbafc1qzs9u3o1_400_large

Vocês não estão entendendo. Eu tenho meio que uma obsessão pelo Batman. #Abafa_o_caso mas quando eu jogava Lego Batman no Wii com a minha irmã, eu sempre era o Batman, nossa, meu Deus, como eu amo o Batman.
Ai meu Deus, como é bom ser vida loka como eu amo o Batman.
AAAH.
Batman.

3- Paris
Tumblr_ltulmj4qdw1r3t4e1o1_500_large

Sem comentários. A cidade mais linda no mundo inteiro! Tipo assim, meu sonho era visitar Paris, realizado, agora, o meu é morar em Paris. Meu pai já morou, durante 3 meses, e aprendeu francês fluentemente assim, e tipo eu quero muito aprender francês ou seja, eu quero muito morar lá. A Torre Eiffel... não tem coisa mais linda no mundo.

4-Fotografia
Tumblr_lhhrm163af1qe0hneo1_500_large

Estou parecendo a Mari agora! Hahhahaa <3 
Tipo assim, eu não tenho uma câmera profissional, na verdade eu não tenho câmera, me viro com um iPhone 3Gs, e com o Instagram, mas pff... quem se importa? Amo fotografar <3 PRINCIPALMENTE brilhos.

5-Brilho, MUITO brilho.
Tumblr_luctoqnxq21qjiqibo1_500_large

Não importa aonde, nem quando, nem o motivo. Glitter, brilho, purpurina, é luxo, é charme, é divino. E me gusta. Estou atualmente in love com minha sapatilha de glitter.
Ver essa foto de unha colorida acima me fez tremer.

6-Chocolate
Tumblr_lrb51fthpc1qj6hhzo1_500_large

Ah tá, nossa, que CLICHÊ! Mas eu não consigo me controlar. Chocolate e Fini são meus pontos fracos. Eu amo muito chocolate. Líquido, sólido, ou gasoso (tá, que?)
É, tipo... nossa, sou muito chocólatra.

7-Fazer outras pessoas sorrirem
420746_381657011858796_1235249586_n_large

Não tem prazer maior do que faz alguém rir. Eu ganho o dia. Mas não aquela risada tipo "haha, bitch" e sim aquela HAHAHAHAHAHAHHA. Aquela de verdade, que vem da alma. Por isso sempre tento fazer alguma piada >< 
Nossa, sério. Eu amo o Batman.

8-Filmes
Artistic-beautiful-cute-dear-john-famous-favim.com-305694_large

Eu amo assistir filmes. Ai meu Deus, eu amo. Recomendo Meia noite em Paris, Diabo Veste Prada. Se quiser me dar uma dica de filme, comenta aí vou ficar SUPER feliz.

9-Ler
Tumblr_ludifholm01r0tdmeo1_500_large

Eu realmente não entendo porque as pessoas tipo, não param e leem um livro. É a coisa mais maravilhosa do mundo, além de melhorar a fala e grafia.
Mas confesso que depois do blogger, passo mais tempo no computador do que lendo.
Vish,acabei de lembrar que tenho que ler um livro pra amanhã Oo

10-Bloggar
Plagiopreguicaoufaltadecapacidade_large

Own, eu amei essa foto!
Bom, é basicamente minha vida meu blog. Lá é meu canto, lá é o único lugar em que eu mando. E mais uma vez, obrigada Mari pela oportunidade. Aliás, eu voltei a blogar por causa dela. Obrigada de ♥

Bom, um beijo bem grande!
~~>Vickie
www.chicletevioleta.blogspot.com.br
 

 

 

 

 


 

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...