sábado, 11 de agosto de 2012

Os Vários Usos do Corretivo


Dessas férias para cá, comecei a me tornar uma leitura ardua do Blog Dia De Beauté ( super recomendo, alias) onde o assunto principal é maquiagem e seus truques. Vi quase todos os videos do blog #astalker, e descobri várias coisas novas, principalmente sobre o corretivo. O corretivo, para quem não sabe, é aquela "pasta" cor da pele que a gnt usa para disfarçar os defeitos, etc... Mas, ele tem alguns outros jeitos de usar hoje eu trouxe dois, que são interessantes. 


1. Use o como primer, tanto para a palpebra quanto para o lábio. 
O corretivo, por sua textura meio cremosa, pode ser um ótimo primer! ?Use-o nas pálpebras, antes de passar a sombra, para fixar bem, garanto, funciona! E também use-o na boca, como primer de batom, também funciona!

2. Use o como iluminador.
Hoje em dia, tem alguns corretivos no mercado que tem um pouco de brilho, quase um iluminador ( e vice versa), eles são ótimas opções para as que gostam de uma pele com aparencia perfeita e aquele brilhinho extra. 


Essas dicas foram bem simples, mas garanto que elas vão trazer mais uso aos corretivos de vocês! Eu quase nunca faço post de maquiagem aqui no blog, o que é uma pena, pois é um assunto muito legal, de hoje em diante vou postar mais!
Obs.1. Gente, coloquei aqui na sidebar um gadget com vários links de todas as redes sociais que o blog tá ligado. Os mais novos são o flickr e o twitter, então se quiserem, me sigam lá :D
Obs.2. Essa semana foi muito corrida, por isso a escassez de posts, tem um festival muito importante da escola chegando, aí já viu né? Confusão total! E ainda tem a matéria de química, alguém aí quer me ajudar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...