segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Look De Destaque + Twitter


Faz tempo que eu não post Look De Destaque aqui né? Então, ontem, aconteceu os premios Emmy ( para séries de tv) e enquanto acompanhava o "live" pela página do facebook da Fashionismo ( aliás, ótimo lugar para ver os looks de premiações!) e me deparei com este mega fofo look de Zooey Deschanel e resolvi compartilhar com vocês:
Que a Zooey sempre arrasa nos looks a gente já sabe né? Mas então, porque compartilhar um look dela? Porque ela inovou! Como a Tay Swift, Zooey tinha uma mania (mania? estilo, gosto, preferencia, teima)  de sempre usar vestidos com pegada anos 50, acinturados, até o joelho. Tá certo que eles sempre são lindos e combinam super bem com ela, mas todo mundo gosta de um pouco de variedade né? Então vendo esse look ontem, achei que seria interessante comentar-lo com vocês. Em vez do vestido anos 50, Zoeey apostou num longo - que me lembra uma coisa meio mística, fofa - com um decote razoável (coisa que ela nunca usava). Amei o look, super fofo, mágico e combina com ela. E a maquiagem e o cabelo ornaram muito bem.  Zooey finalmente saindo da zona de conforto e acertando com um super look! Fica a dica: ouse, pode dar certo!


~~~ Twitter ~~~
Então meninas, criei um perfil de twitter para o blog! vou compartilhar fotos fofas, links de músicas e posts interessantes, ideias de posts... Vai ser muito divertido, mais um lugar para podermos conversar! Sigam e se divirtam :) Quem quiser pode seguir meu perfil pessoal também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...