sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Se inspire nos looks indie de Vanessa Hudgens

Ai Meu Deus... faz quanto tempo que não apareço aqui? Gostaria de pedir desculpas sinceras a todos os meus leitores, que ficaram sem updates. Minha vida estudantil anda muito corrida, vários testes, deveres e projetos e não tive tempo pro blog! Também passei por uma crise de criatividade danada... Mas agora prometo me organizar mais e sempre deixar posts prontos para vocês!

Voltando ao post....


 Muitos dizem que os tempos de glória de Vanessa Hudgens já se foram, e que agora ela é só uma atriz pós Disney meio perdida. Bem, é claro que ela não faz mais tanto sucesso como antigamente, mas ela vem chamando a minha atenção ultimamente, e não por causa de seus filmes ou músicas, mas sim por causa dos seus looks indies! Nos tempos de HSM, Vanessa era a menina comportada ( mais ou menos né? Se é que me entendem... haha) usava looks normais, sem nada especial. Mas assim que saiu da Disney começou a investir em looks que eram mais ela, e de uns tempos para cá, os seus looks vem ganhando cada vez mais essa pegada hipster/indie. O mais legal é que ela sempre acerta nos looks de dia a dia, com essa pegada indie, chic sem esforço, ou seja, ótima inspiração!






Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...