quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Um papo com a Vickie sobre Beleza


Eu sempre amo ler entrevistas e saber a opnião das blogueiras que eu mais admiro sobre certos assuntos. E, já tem um tempinho que eu queria entrevistar a fofíssima da Vickie, do Chiclete Violeta, mas nunca tinha um tema legal :(. Mas aí, surgiu a ideia de falar sobre beleza, maquiagem, cabelo, e essas feminices, e eu achei que seria um ótimo tema para ela, que tem uma opnião super legal! Aqui está



O que você acha essencial para uma maquiagem perfeita?


Na verdade, acho que beleza é uma questão de confiança. A menina pode ser linda, mas se não gostar de si mesma, não funciona. Partindo desse ponto de vista,acho essencial manter a naturalidade. Acho lindo make tipo "acordei diva" que mostra um ar bem-cuidado e natural. O importante é não exagerar e confiar nos seus traços naturais wink



O que você usa de make no seu dia a dia?



Eu uso base, corretivo. A coisa que mais implico é com minha pele. Eu não tenho muito costume de fazer uma make suuuuper produzida. Então passo base, pó, corretivo (td isso se eu acordar parecendo um panda, senão só base) e asssss vezzzees um rimel pra dar um up. Ah, e batom hidratante, é essencial.



Você tem algum produto queridinho?

Confesso que amo a Avon e a Contem 1G. Meus produtos queridinhos são meu pó compacto da Avon Color Trend, que foi SUPER MEGA ULTRA barato, e é exatamente da cor da minha pele. A paleta de corretivos também da Avon, que tem 4, um para cada caso >< e o meu batom power vermelho da C1G, quase nunca uso,mas ele é perfeito.



Você tem rotina para cuida do seu cabelo - diga se de passagem que é perfeito - ? Nos de as dicas!



OWNTIII MORRI *O* bem, digo que n passo TANTTOOSS cremes td hora, pq tenho preguiça. Mas faço hidrataçao uma vez por mes, e descobri um tratamento ótimo, eu fiz Reconstruçao, que deixa o cabelo lindo sempre! Dps dou mais detalhes wink e meu bff o Leave-In rosa da Bed-Head, (que acabou de acabar D: ) que controla os fios! smile



Você acha que esses cuidados com a beleza em geral podem chegar a ser excessivos e over?
Acho que o importante é se sentir bem consigo mesma. A garota que sai de make pesado todo dia, super arrumada pra td, com certeza é insegura. Beleza é uma questao de ponto de vista. Nao existe um padrao. A Gisele B, por exemplo, é tão bonita como a Beyonce, e elas sao completamente diferentes! Acho que as vezes as garotas esquecem, por causa da pressao da sociedade, de que elas sao lindas, e nao precisam se enconder atraves de sombra, rimel, batom, para ficarem bonitas. Infelizmente, o que encontramos hj (inclusive eu!) sao meninas, adolescentes, que tentam ser incluidas no grupo por meio da aprencia. É um tabu tudo isso, poxa, amei essa pergunta Mari!
Ou seja, aquele mulher que faz 1000 cirurgias plasticas, e fica com uma cara de Barbie Idosa é SUPER OVER. Beleza (artificial) exagerada é sempre cafona.
Não que eu seja contra a cirurgia plastica, pelo contrario, acho que sempre aumenta a auto-estima. Claro que sem beirar o ridiculo ne?
Resumindo: aceite-se. Não precisa exagerar na producao, vc nasceu linda, e sempre será assim! Não precisa colocar excessivas pinceladas de blush na cara, mil botoxs na face para ser bonita
Bom, enrolei um pouquinho mas é pq eu quis aprofundar.
Foi uma honra Mari! Beijos!!
Xoxo, Vickie heart


Obrigada a você Vickie, amei a entrevista! Vamos repetir!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...