sábado, 27 de outubro de 2012

O que está acontecendo

Passeando pelos blogs vi esse texto que a Lu do Maracujá com Glitter postou, e achei que ele define muito bem o momento que eu estou passando agora. Aqui:


"Tenho pensado muito sobre o blog ultimamente. Minha visão de moda 
mudou muito de uns tempos para cá. E eu também mudei. Estou conseguindo passar 
pela área das tendências, do must-have. Finalmente comecei a me libertar dessa mentalidade 
presa de me  vestir para os outros. E pela ocorrência de tantas mudanças minhas, 
sinto que o blog, que é uma versão de mim, deve mudar também. O problema é que 
todas essas novas informações, visões e textos inspiracionais causam uma confusão, 
nunca sei como filtrá-los para a formação de um post. Venho tentando e tentando, 
devo ser a pessoa com mais rascunhos do universo. Como todo mundo na blogosphera, 
quero que meu blog tenha um conteúdo diferente, inspirador. Peço que tenham 
paciência comigo durante esse momento de ''descobrimento''. Realmente estou 
tentando evoluir. " - Luisa do Maracujá com Glitter


A mesmíssima coisa que tá acontecendo com a Lu ta acontecendo comigo. Finalmente estou definindo meu estilo, o que eu gosto e o que eu não gosto, etc. E juntamente com a minha mudança,quero que o blog mude também. Estou fazendo pequenas alterações, de pouco em pouco, mas acredito que esse meu afastamento momentâneo vai ser bom para mim e para o blog. Obrigada por tudo. 

Marina 

3 comentários:

  1. Elizabeth Julião Chalita Teixeira30 de outubro de 2012 às 19:39

    Mudar, atualizar, evoluir, tudo isto é sempre bom. Tomara volte cheia de novidades. Adoro ler seus posts. Vou aguardar as mudanças. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Mudanças são sempre boas, quem não muda não evolui, fica parado no mesmo lugar. Espero que suas mudanças sejam pra melhor ^^

    ResponderExcluir
  3. Desde muito cedo eu já tinha em mente o que achava bonito ou não. É claro que já caí em modinhas mas parava e pensava: 'espera aí, não é isso que eu gosto, só estou usando porque todo mundo usa.' Acho essa auto-análise muito importante e também acho bom você ter essa visão de evolução. Parabéns;

    Beijos,
    diasperfeitosparasempre.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...