terça-feira, 15 de janeiro de 2013

As Últimas do Instagram


Como a Vickie falou nesse post, eu também adoro essa tag de instagram nos blogs ao redor do mundo. Acho super legal explicar o que estava acontecendo ou o porquê da foto ( que as vezes a gente não entende sozinha ne kk). Como vocês já devem ter percebido, so bastante viciada nesse app, e posto foto sem parar! Então, aqui eu peguei as 12 últimas fotos que eu tirei até o final da edição desse post e expliquei para vocês :)

1- Uma vez eu e uns amigos saimos para fotografar em um parque aqui na minha cidade, essa foto eu tirei na máquina da minha amiga, ela me mandou ha um tempo, só agora eu postei! Aproveitei e adicionei uns efeitos bem legais! ( se vocês quiserem eu faço um post com mais dicas de apps!) 

2 - Essa sou eu brincando com app de dulpa exposição novo, o PicTwo. 

3 - A clássica foto dos pés ( vocês que me seguem devem ter percebido que essa " pose" é bem comum no meu insta! kkk) com uns efeitos a mais. 

4- Eu sai super cedo pra ir no médico com meu pai, e depois fomos no salão. Enquanto ele cortava o cabelo eu fiquei tirando fotos pra me distrair e postei essa. 




5 e 6 - fogos no Ano Novo! 

7 - Era sábado e ia ter churrasco aqui em casa, aí enquanto o pessoal não chegava eu fiquei tirando selfies :) hahah

8- Tirei essa foto quando fui ao parque de diversões ha um tempão atrás, mas editei e só postei agora. 




9- Eu estava na Livraria Cultura e estava esperando o pessoal pra ir pagar e queria mostrar as coisas novas que eu comprei : volume 1 e 2 do Percy Jackson e os Olimpianos, As vantagens de Ser Invisível ( em inglês, The Perks of Being a Wallflower) e o CD Suck It and See dos Arctic Monkeys <333 font="font">

10 - Eu e meus óculos novos :) 

11 - Uma foto que eu tirei no mesmo dia que fui no parque tirar fotos ( primeira foto) e postei como uma forma de mostrar o melhor de 2012.

12 - Foto especial de Natal, que postei aqui no blog também :)

Espero que tenham gostado desse post, gosto muito de ler eles nos outros blogs. 









7 comentários:

  1. awwwwwwwn amei o post *-*
    hahahah adoro essas tags!
    Bjs!♥

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito de conhecer mais o teu instagram, mas gostei de verdade foi do seu blog ^^ Primeira vez que acesso e já me apaixonei pelo conteúdo e afins, seguindo já, ok?

    Abraços,
    http://therevolucaonerd.blogspot.com.br/
    E se você gostar de mitologia grega, tem uma super matéria lá no blog, vale a pena conferir ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do blog, fico muito feliz!!^^
      Adorei seu blog, principalmente a matéria de mitologia!
      Bjs

      Excluir
  3. awnn que fotos lindas haha vc vai amar a serie percy jackson é otima e
    gostei muito do seu blog e jah curti e se puder de uma visitinha no meu e seja um mebro
    dobatomaosaltoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada!! To adorando Percy Jackson, é uma série muito boa!

    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...