quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Fotos da Lomo: Parque de Diversões!




Há um tempinho atrás, eu postei sobre Lomos e Lomografia, e publiquei algumas fotos que eu tirei com a minha, e nunca mais falei do assunto. Tenho muitas fotos para mostrar que tirei com a Lomo de agosto até agora! Como eram muitas, dividi por temas, para ficar mais organizado e melhor para vocês. Todas essas fotos foram tiradas com a camêra La Sardina, com um filme da Lomography e um da Kodak. 
Um dia desses, fui ao parque de diversões da minha cidade com minha prima, e percebi que é um lugar super fotogênico! Se vocês estiverem entediados e quiserem fotografar, visitem esses parques, são ótimos!


















 Muitas fotos ficaram escuras, mas eu gostei mesmo assim, o efeito das luzes é lindo :3 hehehe. E nem tava tão escuro assim, devia ser umas 6 da tarde! O filme muito sensível mesmo.


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...