segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Meu Look: Blusa Tie Dye

Finalmente! Primeiro post com um look do dia! Pretendo postar mais looks, para vocês irem conhecendo meu estilo pessoal. Bem, esse look eu usei enquanto estava em João Pessoa e fui almoçar e depois passear pela cidade. As cores tão bem coordenadas, acho que nunca combinei tanto em um look! haha



Blusa : DIY Tie Die ( Comprei a blusa branca na Hering)
Short: Bob Store
Tênis: Vans
Óculos: Renner
Bolsa:  C&A
Anel: Claire's
Pulseiras: Diversas - A maioria foi na feira de artesanato.

Espero que tenham gostado!

2 comentários:

  1. Isso Marina, tire toda a graça do meu blog com esse seu look lindo, mto obrigada. O post ficou ótimo amiga!!!!1

    ResponderExcluir
  2. Minha filha, só uma palavra tem o poder de te descrever: DIVA
    Amei o look ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...