sexta-feira, 24 de maio de 2013

Flickrs Lindos: Yuli Anquino


Passeando pelo Flickr, a gente encontra muitas fotos lindas e fotógrafos muito talentosos. Me inspirei na tag Indicação de Flickr, do blog Lomogracinha (que foi onde eu descobri a maioria desses fotógrafos maravilhosos; Aliás, o blog delas é lindo, vale a pena conferir) e resolvi dividir com vocês as fotos dos meus preferidos do flickr. Vou tentar fazer um por semana, ou mês, senão fica muita coisa. 
A galeria escolhida para abrir a tag é a da Yuli Aquino. Eu descobri as fotos dela recentemente, e já me apaixonei! São lindas demais, bem cara de tumblr! E elas tem esse "quê" de câmera analógica que adiciona um charme a mais!



Gostaram das fotos dela? Eu acho elas simplesmente apaixonantes! Espero que tenham gostado, e me contem nos comentários se vocês querem mais posts desse estilo, o que acharam das fotos dela e se tiverem indicações de flickr, podem me falar também!

3 comentários:

  1. Adorei as fotos estão super criativas incluindo o ambiente e as roupas.. Adorei msm! Já estou seguindo,bjs.
    http://isismente.blogspot.com.br/ Da uma olhada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou apaixonada nessas fotos!

      Obrigada por seguir, seu blog é uma gracinha! Já segui!

      Bjs

      Excluir
  2. Yuli Aquino na correção do título! ahaha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...