quinta-feira, 2 de maio de 2013

Fotografando: Praias

Se tem uma paisagem natural que eu amo fotografar, essa paisagem é a praia. Praias são sempre lindas, no matter what. E para mim, elas sempre dão a sensação de tranquilidade e de liberdade. Para se inspirar um pouco na hora de fotografar uma paisagem praiana reuni algumas fotos bem legais que achei no Tumblr:
E para provar que não precisa de uma super camêra para tirar essas fotos, selecionei algumas fotos de um dos meus perfis do instagram favoritos, o da Betania Felippe. Ela tira fotos lindas da praia com o celular!

Lindas as fotos dela né?

Eu já to preparando um post com algumas fotos que eu já tirei na praia, enquanto isso, vocês, gostam de tirar fotos de praia? Me contem nos comentários!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...