segunda-feira, 15 de julho de 2013

A Vida Secreta dos Heróis - Society 6


Oi gente, voltei de viagem! Já estou preparando vários posts com dicas da viagem, e tô até pensando em gravar um vídeo! hehe
Hoje eu estava passeando pelo Society6, uma loja super legal que vende capinhas de iphone, stickers, pinturas, etc., quando me deparei com essa coleção de pop art intitulada "A Vida Secret dos Heróis" ( The secret life of heroes, em inglês).  A coleção consiste em pinturas divertidas dos heróis mais conhecidos fazendo coisas do dia-a-dia, como escovar os dentes, comendo, se barbeando, etc. Coisas que todo mundo faz, sejamos meros mortais ou não. Achei a coleção super divertida e bonita, separei aqui as peças que eu mais gostei pra vocês. 


Se vocês quiserem conferir mais obras desse artista, é só clicar aqui.

Gostaram?

Beijos, 
Mari. 

4 comentários:

  1. legal, nunca tinha visto !

    http://todagarota-quer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. muito lindo seu blog....
    estou seguindo... aguardo sua visitinha!!!
    bjs!!!

    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir
  3. asofiuasfusao mt legal essas imagens :D
    queri seguir seu blog, mas n achei o botão p isso g-g asofiuasfua
    Enquanto a Chuva Dissolve a Cidade

    ResponderExcluir
  4. Amei *--* seu blog e seu post :D Peguei até umas fotos para fazer um quadro emoldurado para enfeitar a parede de meu quarto ^-^
    Vou seguir seu blog pq é dmais *--*
    Se puder dar uma passadinha no meu para ver se vc gosta está aqui o link:
    http://juntamisturamistureba.blogspot.com.br/
    Bjs :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...