sexta-feira, 30 de março de 2012

Fotografia

Finalmeeente! Minha semana de provas acabou! E agora para marcar a minha volta ao blog, nada melhor que estreia a tag mensal de fotografia! Por causa da bendita Lei de Murphy, a única camera da casa que funcionava razoavelmente bem quebrou justo na semana que eu estava mais inspirada fotograficamente! Mas eu acabei me virando com celular mesmo, e até que saíram umas fotinhos bem legais! Editei algumas em um progama bem legal de efeitos vintage ( Pixlr-o-matic), e outras em apps que citei nesse post. Então aqui vai as fotos.



Então, gostaram das fotos? Eu sei que a qualidade não está das melhores mas foi o máximo que eu pude fazer sem uma camera de verdade :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...