sexta-feira, 14 de junho de 2013

Últimas do Instagram

Quanto tempo que eu não atualizo a tag do instagram! A última vez foi em janeiro, lembram? De lá pra cá eu postei mais de 100 fotos! Para atualizar vocês eu fiz uma montagem com todas as fotos que eu tinha postado até segunda feira, seguidas de uma pequena explicação sobre a foto. Se quiserem ver as fotos em tamanho maior entrem no meu instagram @marijuliao (aproveitem e me sigam, caso não estejam! hehe)

 1 - 20: Fotos da minha viagem a João Pessoa no começo do ano. A cidade e as praias são lindas demais, recomendo muito! ( a foto 13 é uma foto antiga da Disney que eu postei porque estava entediada. A foto 15 é uma das muitas declarações de amor pelo Alex Turner que eu já postei no instagram) 
21-23: Foi o aniversário da minha amiga Luiza, e a gente comemorou com um sleep over na casa dela (só quem sem sleep haha). A foto 22 sou eu e ela, eu postei para aquela homenagem de aniversário que a gente sempre faz nas redes sociais!
24. Meu lindo cabelo, que nessa foto parece ruivo por causa do reflexo das paredes vermelhas do quarto. 
25. Eu me amando. 
26. Foto aleatória que eu tirei na casa da Lu, depois que eu dei uma editada eu gostei ai postei. 
27 e 28. Dia de passear com as amigas e ficar conversando sentadas na grama.
29. Uma montagem meio aleatória que eu fiz com as estantes do escritório aqui de casa. 
30. Uma foto scanneada da minha Lomo, da viagem ao Canadá. 
31. Uma foto do post do look do dia com blusa tie dye re-editada. 
32. Eu brincando com patterns do instagram. A foto em si é super velha, de setembro do ano passado. 

33. Bandeira dos EUA no quarto da minha amiga. 
34. Uma sorveteria muito boa em JP, que tinha uns sorvetes muito bem decorados. Agora eu esqueci o nome, mas ficava no shopping MAG. 
35. A quantidade de livros que estavam no meu criado mudo. Até hoje eu não terminei todos (damn you, escola!)
36. Lomo e meu óculos escuro favorito, numa foto espontânea. 
37. A volta ás aulas....
38-39.Foto velha e edição nova, como sempre. 
40. Foto meio aleatória que eu tirei de mim mesma com a roupa de roqueira pro trote da escola. 
41. Indo ver Monstros SA em 3D no cinema (!!!!!!!)
42. Foto velha lá de JP, edição nova. 
43. Bateu a saudade de NYC, então resolvi postar essa foto do Empire State Building visto do Rockefeller.
44. Foto escondida da tela do cinema, vendo As Vantagens de Ser Invisível. 
45. Outra foto do trote da escola, de roqueiras. 
46. Uma foto do look do dia de robozinhos editada.
47. Uma foto expressando meu amor por Arctic Monkeys.
48. Registro de um dia de piscina e Lomos com minha prima durante o carnaval.


 49. No salão.
50. Foto do meu penteado pro casamento da minha tia. Eu era daminha. 
51. Registro da vida difícil de estudante.
52. Minhas amigas lindonas, Giu e Lu.
53. Testando o novo app de Fisheye, com uma foto do quadro no dia do trote de nerds. 
54. Pensamento do dia. 
55. Sushi básico de todo fim de semana. 
56. Diletos na padaria... Bom demais. 
57. Um dia preguiçoso depois da aula...

 58. Amigas roubando meu celular.
59.  Eu entediada no carro.
60. Experiências com Tie Dye. 
61. Foto da minha Kodak aprova d'agua em JP, que aliás, eu preciso postar as fotos aqui. 
62. Medinho no segundo andar. 
63. Experimentando Apps.
64. Throwback de um dia muito divertido com as amigas! Spring Breakers!
65. Minha indignação com o Alex Turner. 
66. Foto velha de um dia de tirar muitas fotos com os amigos. 
 67 e 68. Fotos lindas tiradas pela minha amiga Luiza na casa dela, fazendo camisetas tie dye. 
69. Uma das frases coladas na minha parede. 
70. Outra foto da casa da Lu. 
71 e 72. Aniversário das minhas amigas Amanda e Mariel.
73. Sobre tirar os sisos. 
74. Memórias da praia. 
75. Foto antiga edição nova. 
76. Expressando minha saudade do Canadá. 
77. Foto da Lomo, do look da blusa tie dye.
78. Fazendo arte enquanto deveria estar estudando. 
79. Throwback de uma tarde (tentando) andar de skate. 
80. Deitada na cama enquanto deveria estar estudando. 
81. Foto da lomo que eu tirei com minha prima. E mais uma moldurinha básica de polaroid. 
82. Desespero pré prova de física. 
83. Me amando no espelho antes de ir para a festa de 15 anos de uma amiga.
84. Fotos da maquina que tinha na festa, super legal!

85. Foto antiga que nunca foi postada não sei porque. 
86. Foto antiga re editada. 
87. Testando minha nova lente Fisheye. Pretendo fazer um post sobre ela. 
88. Eu, a Lu e a Fishy (apelido carinhoso da lente).
89. Lanchinho saudável da tarde. 
90. Trote de profissões.
91 e 92. Aniversário de Brasília. 
93. Minha estante, organizada como sempre. 
94-99. Fotos da viagem de formatura que fiz com a escola. 
100 e 101. Pós festa de 15 anos.
102. Foto da viagem de formatura editada.
103. Foto da viagem de formatura, tirada pela Lu. 
104. Feirinha hippie que tinha na praia. 
105. Testando overlays.
106. Foto da viagem
107. Throwback de dia das mães.
108. Por do sol maravilhoso. 
109. Brincando com o arco iris no chão.
110. Indo assistir Gremlins no Vivo Open Air.
111. Foto super antiga, editada.
112. Foto antiga da viagem ao Chile, postei quando estava sem celular. 
113-114. Fotos do dia de pânico no instagram, quando falaram que iam deletar as contas que não tirassem fotos com a camêra e com efeito do instagram.
115-116. Fotos antigas de viagens. 
117. Me amando.
118. Colar que eu comprei no Kodama.
119. Throwback de uma viagem.
120. Viagem de formatura. 


 121. Por do sol maravilho dessa cidade. 
122. Foto da viagem editada novamente para um concurso.
123. Festa Junina,
124. Dente de leão detonado.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ufa, depois desse mega post, finalmente consegui atualizar todas as fotos do instagram! Vou tentar fazer esse tipo de post 1 vez por semana, para não ficar acumulando tanta foto assim, o que vocês acham? Gostam desse tipo de post ou não?

Beijos,
Mari.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...